1ª edição do Jornal Luz Balão

Essa é a edição de transição da Loja Luz Balão, para a Luz Balão Studio também é a 1ª edição do Jornal Luz Balão, uma produção independente e do coração. Nas publicações dessa edição contamos um pouco sobre como se deu esse processo e o que vocês podem esperar para o futuro da LB.

Por onde começar?


Quando lancei a capa dessa edição do jornal, a primeira coisa que escrevi foi que eu deveria ter feito isso ali pelo começo do ano, mas não consegui, por uma série de questões e uma delas, era: eu vou começar tudo de novo? Sério, já não fiz isso demais? Já devia ter uma fonte de renda concreta na minha vida a essa altura, não devia?


A Luz Balão Studio

Agora ‘a loja’, se torna ‘o estúdio’. Entretanto permanecemos um espaço de criação, usando outras ferramentas, meios e legalmente prestando serviços e não mais, vendendo produtos.

Isso não é um jornal

Mas o nome vai continuar sendo ‘Jornal Luz Balão’. Esse é só um esforço para manter as coisas dentro da expectativa, mas sem levar ela para as alturas. Pois não tenho recursos suficientes para manter a expectativa que um jornal gera, nem em mim nem em vocês.

E o bordado?

Essa linda atividade, na Luz Balão, está encerrada. Mas não fique triste. Separei algumas marcas, lindas e que admiro muito, para você conhecer e quem sabe, apoiar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s