E o bordado?

Essa linda atividade, na Luz Balão, está encerrada. Mas não fique triste ❤

Separei algumas marcas, lindas e que admiro muito, para você conhecer e quem sabe, apoiar.

Além disso, minha dica do coração, é: experimente bordar, não é algo impossível e tem inúmeros tutoriais, pela imensa internet, ensinando. De quebra, esse é um hobby muuuuito barato, para começar. Sério, com 5 dinheiros você já compra algumas agulhas e cores de meada para sair soltando a imaginação e bordando horrores. Plus, não precisa gastar com bastidor, ensinamos você a fazer um usando um pote desses de guardar feijão no freezer (Isso mesmo! CLICA NO LINK , e vai lá ver!). E minha parte preferida, como a maioria das atividades manuais, é algo que pode ser terapêutico. Para mim é, e vai continuar sendo 🙂 só não é mais o meu trabalho.

Mas vamos ao que interessa! AS MARCAS!

Brava Rosa

A primeira se chama Brava Rosa, ela foi uma das nossas inspirações para criar a Luz Balão, lá no comecinho. Eu sempre fui apaixonada por tudo que a Karine produz, do risco ao acabamento, e sempre tive a marca como referência de excelência no que se refere à bordado em camiseta. 


Bordados da Marina

Tem a Bordados da Marina, que faz um bastidor mais perfeito que o outro. Acompanho o trabalho dela a algum tempo e estou sempre babando em tudo que ela produz. Ela borda pets, riscos com base em fotos, flores, frases, é um trabalho lindo que vale a pena conhecer.


Kamala Feito a Mão

Apresento a Kamala Feito a Mão, que além de bastidores, produz flâmulas e chaveiros lindos. Conheci o trabalho da Aline em uma feira em que participamos e fiquei apaixonada. São bordados cheios de cor, significado e profundidade. Como não querer todos?


Gal Design

É óbvio que não podia faltar a Gal Design, que é a marca da Ketlin. Uma mulher incrível, que também tive o prazer de conhecer graças ao bordado. Além de já ter comprado dela, sigo no chão com tudo que ela faz, pois é perfeito. O que você mais vai ver por lá são as bolsas personalizadas, através do bordado. Lindíssimas! Mas ela também borda bastidores e camafeus (pingente de colar). Vão lá conhecer e apreciar!

Espero que tenha gostado dessas indicações! Admiro cada uma dessas marcas e suas empreendedoras. Conhece alguma outra marca de bordados feitos à mão? Comente e divida com a gente a sua indicação. Se comprar algo delas, marca/manda e-mail/avisa, pois curiosa hahaha

Aah, e se decidir se aventurar no bordado, nós também já publicamos vídeos ensinando os pontos mais básicos, vou deixar eles por aqui:

Por hoje é isso! Me deixe saber se você bordar algo, viu?

Até a próxima. Fiquem bem ❤

1 Comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s